sábado, 5 de janeiro de 2008

Dream Catcher (Filtro dos Sonhos)

O Filtro dos Sonhos é uma mandala de cura de origem nativa norte-americana. A função desta mandala é filtrar os sonhos, afastando as energias negativas que, presas na teia, se dissipem com os raios do sol.
O Filtro é composto de um aro que representa a vida e seus ciclos( a roda da vida). Neste aro é tecida uma teia que captará os sonhos . É uma teia inspirada no teu próprio foco e a intenção é que favorece a instauração de energias harmônicas para a transformação em todas as esferas. A teia que tecemos são nossos sonhos, não somente os sonhos que temos quando em contato com o Tempo do Sonho, mas também os sonhos de nossa alma, e o mundo de energia em movimento com o qual lidamos no nosso dia-a-dia. O centro da teia, é o Espírito Criador, o Grande Mistério. As pedras ou sementes guiam os sonhos apropriados tazendo luz para dentro do lar e, através da pena(que simboliza a coragem), são conduzidas boas harmonias ao Sonhador.

2 comentários:

Tonzinho disse...

1º Comentario de meu Blog, quem coloca sou eu mesmo só pra testar!!!

rsrs

Coloquei meu blog sobre filtro dos sonhos, porque, um dia na net me deparei com essa mandala e me encantei. Hoje, estudo um pouco sobre essa assunto que tem uma historia fantastica.

Por enquanto é só isso!!!

Louise Cardeal disse...

Uia!

Ficou ótemo!

Parabéns viu?!

Bjaum!